terça-feira, 25 de outubro de 2011

Falar é bom, mas é melhor escutar...

EU QUERIA OUVIR, MAS...

Então:
Toda palavra que deve ser dita, dize-a
Todo sentimento apertado no coração, solte-o
Todo momento presente, viva-o
Tem que ser agora sempre

Marcio Costa

___________________________________________

Tá na minha frente
Não se pertube verdade é pra falar

Eu e voce, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e voce e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso...

As vezes o amor escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão cair

Eu e voce, podia ser
Mas o vento... mudou a direção
Eu e voce e esa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração

Trecho da música, Último grão - Isabella Taviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário